Sonic Community Brasil
Junte-se a maior comunidade de fãs de Sonic! Registre-se para liberar o conteúdo do fórum, ou faça login para continuar aproveitando.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sonic Community Brasil
Junte-se a maior comunidade de fãs de Sonic! Registre-se para liberar o conteúdo do fórum, ou faça login para continuar aproveitando.
Sonic Community Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Música] Sonic unleashed.

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26[Música] Sonic unleashed. - Página 2 Empty Re: [Música] Sonic unleashed. Sex Nov 20, 2015 4:29 pm

Lass

Lass
Administrador

Holoska (Night)

Opinião:Eu pego meu celular,pego meu fone e vou estudar com essa musica,ajuda muito a se concentrar

Rank:A

27[Música] Sonic unleashed. - Página 2 Empty Re: [Música] Sonic unleashed. Sex Nov 20, 2015 4:32 pm

Lass

Lass
Administrador

Cool Edge (Night)

Opinião:É realmente uma musica muito calma... [dorme]

Rank:A

28[Música] Sonic unleashed. - Página 2 Empty Re: [Música] Sonic unleashed. Sex Nov 20, 2015 4:34 pm

Lass

Lass
Administrador

Dark Gaia's Spawn (Boss)

Opinião:Isso não é musica...

Rank:D

29[Música] Sonic unleashed. - Página 2 Empty Re: [Música] Sonic unleashed. Sex Nov 20, 2015 4:38 pm

Lass

Lass
Administrador

Chun-Nan (Day)

Opinião:Muito boa,principalmente falar com os habitantes e ir aproveitando a vila.

Rank:S

30[Música] Sonic unleashed. - Página 2 Empty Re: [Música] Sonic unleashed. Sex Nov 20, 2015 4:39 pm

Lass

Lass
Administrador

Chun-Nan - Dragon Road (Day)

Opinião:Eu jogava muito essa fase,principalmente por causa da musica.

Rank:S

31[Música] Sonic unleashed. - Página 2 Empty Re: [Música] Sonic unleashed. Sex Nov 20, 2015 4:43 pm

Lass

Lass
Administrador

Chun-Nan (Night)

Opinião:Oque dizer? Brincar com o chip,aproveitar e explorar a vila,conversar com os habitantes,essa musica da um toque a mais a tudo isso.

Rank:S

32[Música] Sonic unleashed. - Página 2 Empty Re: [Música] Sonic unleashed. Sex Nov 20, 2015 4:45 pm

Lass

Lass
Administrador

Chun-Nan - Dragon Road (Night)

Opinião:Essa musica combina muito com o clima,principalmente depois que você upa seu personagem e tenta tirar rank S,a musica deixa isso mais épico.

Rank:S

33[Música] Sonic unleashed. - Página 2 Empty Re: [Música] Sonic unleashed. Sex Nov 20, 2015 4:48 pm

Lass

Lass
Administrador

Shamar (Day)

Opinião:PEGUE SEU PAR E VAMOS PRA FESTA!. Falando serio,é uma musica contagiante.

Rank:S

34[Música] Sonic unleashed. - Página 2 Empty Re: [Música] Sonic unleashed. Sex Nov 20, 2015 4:50 pm

Lass

Lass
Administrador

Shamar - Arid Sands (Day)

Opinião:Imagine você no deserto com essa musica? Você esquece do calor e começa a dançar.

Rank:S

35[Música] Sonic unleashed. - Página 2 Empty Re: [Música] Sonic unleashed. Sex Nov 20, 2015 5:04 pm

Lass

Lass
Administrador

Shamar (Night)

Opinião:Quem disse que a festa acabou? ARRIBA!

Rank:A

36[Música] Sonic unleashed. - Página 2 Empty Re: [Música] Sonic unleashed. Sex Nov 20, 2015 5:29 pm

Lass

Lass
Administrador

Shamar ~ Arid Sands (Night)

Opinião:Balada? Ok...

Rank:B

37[Música] Sonic unleashed. - Página 2 Empty Re: [Música] Sonic unleashed. Sex Nov 20, 2015 5:44 pm

Lass

Lass
Administrador

Adabat (Day)

Opinião:É um clima bem legal,porem não é uma das melhores músicas.

Rank:B

38[Música] Sonic unleashed. - Página 2 Empty Re: [Música] Sonic unleashed. Sex Nov 20, 2015 5:47 pm

Lass

Lass
Administrador

Adabat - Jungle Joyride (Day)

Opinião:Chata no começo,louca no meio e muito massa no fim.

Rank:A

39[Música] Sonic unleashed. - Página 2 Empty Re: [Música] Sonic unleashed. Sex Nov 20, 2015 5:50 pm

Lass

Lass
Administrador

Adabat (Night)

Opinião:Eu tive que ligar o meu ps3 pra jogar um pouco,mais mesmo assim não gostei da musica.

Rank:C

40[Música] Sonic unleashed. - Página 2 Empty Re: [Música] Sonic unleashed. Sex Nov 20, 2015 5:55 pm

Lass

Lass
Administrador

Adabat - Jungle Joyride (Night)

Opinião:Eu ja disse mais vou repetir,essa musica gruda na mente

Rank:C



Última edição por Lass em Sex Nov 20, 2015 6:05 pm, editado 2 vez(es)

41[Música] Sonic unleashed. - Página 2 Empty Re: [Música] Sonic unleashed. Sex Nov 20, 2015 6:00 pm

Lass

Lass
Administrador

The World Adventure - World Map

Opinião:Eu ja disse,mais vou repetir,essa musica gruda na mente.

Rank:S

42[Música] Sonic unleashed. - Página 2 Empty Re: [Música] Sonic unleashed. Sex Nov 20, 2015 6:06 pm

Lass

Lass
Administrador

Empire City (Day)

Opinião:Musica de faroeste :v

Rank:S

43[Música] Sonic unleashed. - Página 2 Empty Re: [Música] Sonic unleashed. Sex Nov 20, 2015 6:10 pm

Lass

Lass
Administrador

Empire City ~ Skyscraper Scamper (Day)

Opinião:Amo essa fase,Amo essa musica [exceto o começo] amo tudo!

Rank:S

44[Música] Sonic unleashed. - Página 2 Empty Re: [Música] Sonic unleashed. Sex Nov 20, 2015 6:13 pm

Lass

Lass
Administrador

Empire City (Night)

Opinião:Nhe,não me encheu os olhos.

Rank:C

45[Música] Sonic unleashed. - Página 2 Empty Re: [Música] Sonic unleashed. Sex Nov 20, 2015 6:17 pm

Lass

Lass
Administrador

Por enquanto é só.

Todos os direitos reservados da: Sega™

Produtores das músicas: Takahito Eguchi, Hideaki Kobayashi, Fumie Kumatani, Mariko Nanba, Tomoya Ohtani, Kenichi Tokoi.
____________________________________________________________________________________

all right reversed: Sega™

Song producers: Takahito Eguchi, Hideaki Kobayashi, Fumie Kumatani, Mariko Nanba, Tomoya Ohtani, Kenichi Tokoi.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos