Sonic Community Brasil
Junte-se a maior comunidade de fãs de Sonic! Registre-se para liberar o conteúdo do fórum, ou faça login para continuar aproveitando.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sonic Community Brasil
Junte-se a maior comunidade de fãs de Sonic! Registre-se para liberar o conteúdo do fórum, ou faça login para continuar aproveitando.
Sonic Community Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Música] Sonic unleashed.

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Música] Sonic unleashed. Empty [Música] Sonic unleashed. Sex Nov 20, 2015 3:23 pm

Lass

Lass
Administrador

The World Adventure - Tela de Titulo.


Opinião: Eu realmente tomei um susto na primeira vez que fui jogar esse jogo,porem é uma boa trilha sonora. eu gosto

Rank: S





Última edição por Lass em Sex Nov 20, 2015 3:26 pm, editado 2 vez(es)

2[Música] Sonic unleashed. Empty Re: [Música] Sonic unleashed. Sex Nov 20, 2015 3:25 pm

Lass

Lass
Administrador

Menu - Sonic World Adventure

Opinião:Achei ela... Meio chata sabe? Não foi algo que me surpreendeu muito.

Rank: B



Última edição por Lass em Sex Nov 20, 2015 3:29 pm, editado 1 vez(es)

3[Música] Sonic unleashed. Empty Re: [Música] Sonic unleashed. Sex Nov 20, 2015 3:28 pm

Lass

Lass
Administrador

Media

Opinião:Que música relaxante... meu deus como ela é boa.

Rank: S

4[Música] Sonic unleashed. Empty Re: [Música] Sonic unleashed. Sex Nov 20, 2015 3:31 pm

Lass

Lass
Administrador

Opening - Sonic's Assault on Eggman's Base

Opinião:Chata.

Rank: D




Última edição por Lass em Sex Nov 20, 2015 3:36 pm, editado 1 vez(es)

5[Música] Sonic unleashed. Empty Re: [Música] Sonic unleashed. Sex Nov 20, 2015 3:35 pm

Lass

Lass
Administrador

Sonic Unleashed Soundtrack - Opening - Werehog Unleashed

Opinião:Mais ou Menos,ela foi feita pra suspense,mais pra mim,nhe

Rank:C

6[Música] Sonic unleashed. Empty Re: [Música] Sonic unleashed. Sex Nov 20, 2015 3:39 pm

Lass

Lass
Administrador

Sonic Unleashed Soundtrack - Apotos (Day)

Opinião:Eu acho que o forte de "Sonic Unleashed" São as trilhas sonoras das cidades,ela da aquele clima de você realmente estar naquele local.

Rank: S

7[Música] Sonic unleashed. Empty Re: [Música] Sonic unleashed. Sex Nov 20, 2015 3:42 pm

Lass

Lass
Administrador

Apotos - Windmill Isle (Day)

Opinião:Frenético,ela me traz boas memorias,sem falar que eu ia nela pra ganhar pontos pra upar meu werehog.

Rank:S

8[Música] Sonic unleashed. Empty Re: [Música] Sonic unleashed. Sex Nov 20, 2015 3:44 pm

Lass

Lass
Administrador

Apotos (Night)

Opinião:Sem mentir,eu já cheguei a dormir com ela,é realmente uma das melhores musicas do jogo inteiro.

Rank:S

9[Música] Sonic unleashed. Empty Re: [Música] Sonic unleashed. Sex Nov 20, 2015 3:46 pm

Lass

Lass
Administrador

Apotos - Windmill Isle (Night)

Opinião:É uma musica que realmente combina com o clima da cidade,uma boa fase e uma boa música.

Rank:A

10[Música] Sonic unleashed. Empty Re: [Música] Sonic unleashed. Sex Nov 20, 2015 3:51 pm

Lass

Lass
Administrador

Night Battle Suite

Opinião:Não é uma musica tão boa,porem depois de algumas horas de jogo você acaba esquecendo dela o que faz ela ser desnecessária as vezes.

Rank:B

11[Música] Sonic unleashed. Empty Re: [Música] Sonic unleashed. Sex Nov 20, 2015 3:53 pm

Lass

Lass
Administrador

Mini-Boss Battle (Night)

Opinião:Eu gostei dela,combina muito com a cena e o local [mini boss].

Rank:A

12[Música] Sonic unleashed. Empty Re: [Música] Sonic unleashed. Sex Nov 20, 2015 4:02 pm

Lass

Lass
Administrador

Tornado - To Spagonia

Opinião:Simplesmente,FANTÁSTICO! Nunca achei que ia existir uma musica que grudasse na minha cabeça como essa.

Rank:S

13[Música] Sonic unleashed. Empty Re: [Música] Sonic unleashed. Sex Nov 20, 2015 4:03 pm

Lass

Lass
Administrador

Eggman (Boss)

Opinião:É realmente uma musica que te faz ter medo do boss eu gostei dela.

Rank:A

14[Música] Sonic unleashed. Empty Re: [Música] Sonic unleashed. Sex Nov 20, 2015 4:07 pm

Lass

Lass
Administrador

Mazuri (Day)

Opinião:Uma coisa que eu gostei nessa musica,foi a homenagem as tribos africanas.

Rank:A

15[Música] Sonic unleashed. Empty Re: [Música] Sonic unleashed. Sex Nov 20, 2015 4:08 pm

Lass

Lass
Administrador

Mazuri - Savannah Citadel (Day)

Opinião:Simplesmente incrível,É uma musica tocante.

Rank:S

16[Música] Sonic unleashed. Empty Re: [Música] Sonic unleashed. Sex Nov 20, 2015 4:11 pm

Lass

Lass
Administrador

Mazuri (Night)

Opinião:Realmente uma boa trilha sonora.

Rank:A

17[Música] Sonic unleashed. Empty Re: [Música] Sonic unleashed. Sex Nov 20, 2015 4:12 pm

Lass

Lass
Administrador

Mazuri - Savannah Citadel (Night)

Opinião:Vamos dançar?

Rank:S

18[Música] Sonic unleashed. Empty Re: [Música] Sonic unleashed. Sex Nov 20, 2015 4:14 pm

Lass

Lass
Administrador

Gaia Temple Music

Opinião:Ela representa você estar em algo sagrado,porem não achei tão interessante.

Rank:B

19[Música] Sonic unleashed. Empty Re: [Música] Sonic unleashed. Sex Nov 20, 2015 4:16 pm

Lass

Lass
Administrador

Spagonia (Day)

Opinião:Pão :v.Mais falando serio,é uma boa trilha sonora,ela tem aquele toque de musica italiana que eu gosto.

Rank:A



20[Música] Sonic unleashed. Empty Re: [Música] Sonic unleashed. Sex Nov 20, 2015 4:19 pm

Lass

Lass
Administrador

Spagonia - Rooftop Run (Day)

Opinião:É essa musica que da o toque de sonic na franquia,espetacular.

Rank:S

21[Música] Sonic unleashed. Empty Re: [Música] Sonic unleashed. Sex Nov 20, 2015 4:21 pm

Lass

Lass
Administrador

Spagonia (Night)

Opinião:Eu acho essa versão melhor que a de dia.

Rank:S

22[Música] Sonic unleashed. Empty Re: [Música] Sonic unleashed. Sex Nov 20, 2015 4:22 pm

Lass

Lass
Administrador

Spagonia - Rooftop Run (Night)

Opinião:Apenas me responda... Que tipo de musica é essa?

Rank:D

23[Música] Sonic unleashed. Empty Re: [Música] Sonic unleashed. Sex Nov 20, 2015 4:24 pm

Lass

Lass
Administrador

Dr. Pickle's Laboratory

Opinião:Chata,parece aqueles toques de celular da marca Nokia tijolão.

Rank:D

24[Música] Sonic unleashed. Empty Re: [Música] Sonic unleashed. Sex Nov 20, 2015 4:25 pm

Lass

Lass
Administrador

Holoska (Day)

Opinião:Eu acho que poderiam usar essa musica pra um especial de natal do sonic boom, combinaria muito.

Rank:A

25[Música] Sonic unleashed. Empty Re: [Música] Sonic unleashed. Sex Nov 20, 2015 4:27 pm

Lass

Lass
Administrador

Holoska - Cool Edge (Day)

Opinião:Essa musica me da vontade de fazer o impossível.

Rank:A

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos