Sonic Community Brasil
Junte-se a maior comunidade de fãs de Sonic! Registre-se para liberar o conteúdo do fórum, ou faça login para continuar aproveitando.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sonic Community Brasil
Junte-se a maior comunidade de fãs de Sonic! Registre-se para liberar o conteúdo do fórum, ou faça login para continuar aproveitando.
Sonic Community Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FanFic - Into the Future

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1FanFic - Into the Future Empty FanFic - Into the Future Qua Nov 18, 2015 7:07 pm

ExTAH

ExTAH
Administrador

Prólogo:


- Into the Future -


     Em Into The Future, uma fanfic em que tudo ocorre 10 após The Wrath of Kiro, Ex, Lass, Light e Fresh se preparam para enfrentar um inimigo derrotado há 4 anos, a maior preocupação é que ele deu um grande trabalho, e agora que se passou 4 anos? Como será que Seelkadoom ficou? Os 4 não decidem esperar para ver e se preparam.
Temporada 1
Capítulo 1 - O treinamento
Capítulo 2 - Tawrer
Capítulo 3 - A volta de dois derrotados.
Capítulo 4 - Death Ex



Última edição por ExTAH em Qua Nov 18, 2015 7:21 pm, editado 2 vez(es)

2FanFic - Into the Future Empty Re: FanFic - Into the Future Qua Nov 18, 2015 7:10 pm

ExTAH

ExTAH
Administrador

S01E01 - Into the Future


Ex: não pode ser! Seelkadoom irá retornar!? Preciso treinar mais forte que eu posso!


Fresh: pois é amigo.


Lass: então Light, agora vou te mostrar como se luta.


Light: não estou afim.


Ex: Fresh, saiba que não vou pegar leve com você.


Os nossos queridos amigo estão se preparando para um terrível acontecimento! A volta de Seelkadoom, como será que nossos 4 heróis vão se lidar com isso?

Se preparando para o que der e vier!:



Última edição por ExTAH em Qua Nov 18, 2015 7:19 pm, editado 1 vez(es)

3FanFic - Into the Future Empty Re: FanFic - Into the Future Qua Nov 18, 2015 7:12 pm

ExTAH

ExTAH
Administrador

S01E02 - Into the Future

Ex: hum... Acho que o Fresh está demorando muito, é melhor seguir os rastros que ele deixou antes que eles sumam de vez.

Lass: Light! Toma isso!

Light: você é muito lento, você irá lutar contra Seelkadoom assim? Fraco.

Lass: fraco? Então vou te mostra minha força.

Após o terrível acontecimento com Fresh, Lass, Light e Ex recebem a visita de Tawrer, um amigo de Lass e particularmente de Ex


Tawrer aparace - Lass vs. Light:

4FanFic - Into the Future Empty Re: FanFic - Into the Future Qua Nov 18, 2015 7:15 pm

ExTAH

ExTAH
Administrador

S01E03 - Into The Future


Lass: O quê Fence? hmph, eu não tenho mais força para conter ele! Mas espera! é que eu estou pensando que é ali?

Fence: Infelizmente é sim! Não é possível! Eu vi você morto!

Então, Fence recebe a visita de uma pessoa já falecida, o que realmente aconteceu lá? E como irá ficar Lass e Light? A resposta será dada aqui:

Fresh: bem, agora vou te mostrar como se elimina alguém

Porque eu ressuscitei!:

5FanFic - Into the Future Empty Re: FanFic - Into the Future Qua Nov 18, 2015 7:17 pm

ExTAH

ExTAH
Administrador

S01E04 - Into The Future
Tawrer: Ela está vindo.


Fresh: como você sabe que é ela?


Ex: Tawrer sabe de muitas coisas.


Fresh: Sim, e estou começando a sentir ela e... Caramba!
Ela chegou!:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Fanfic] Light of Darkness - EP13

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos